O Circuito das Águas Paulista está localizado a cerca de 127 km de São Paulo Capital, e é composto por nove cidades: Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.
Marcos Heitor Gonçalves Silva, diretor institucional do circuito, graduado em Direito pela Universidade São Francisco (USF), habilitado pelo Curso de Gestores Públicos pela Fundação Escola de Sociologia e Política do Estado de São Paulo (FESPSP) atua há dois anos e meio no segmento de turismo e desenvolvimento econômico do polo do Circuito das Águas Paulista.
A missão é a facilitação de implantação de políticas públicas de boas práticas em relação às pastas de turismo e geração de renda da região, uma vez que o polo do circuito das águas é muito dinâmico conseguindo atender quaisquer tipos de demanda seja para realização de eventos ou até mesmo o turismo comercial. A geração de emprego e renda é fator preponderante para que as boas ações de políticas públicas de fato venham a se tornar realidade na prática.
Foto destaque por: Divulgação CICAP