Em cumprimento à determinação do Governo de São Paulo, que estabeleceu quarentena em todo o Estado por pelo menos 15 dias, o WZ Hotel Jardins, localizado na capital paulista, desde segunda-feira (dia 23) interrompeu suas atividades. A iniciativa se estenderá até o dia 7 de abril, com possibilidade de prorrogação. O decreto estadual estabelece o fechamento do comércio e dos serviços não essenciais à população em todos os municípios paulistas.
O WZ Hotel Jardins tem o compromisso de garantir a segurança de seus hóspedes e colaboradores, além de contribuir para o bem-estar de toda a sociedade na luta contra a disseminação do coronavírus. O hotel voltará a atender assim que for possível.
Para o adiamento das reservas, os clientes podem entrar em contato pelo e-mail reservas@wzhoteljardins.com.br.
Mais informações: www.wzhoteljardins.com.br
No Litoral Norte - Também o Ubatuba Palace Hotel, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, está com seus serviços suspensos desde o dia 20 de março, permanecendo com a interrupção de seu atendimento por 30 dias, seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo.
A diretoria do Ubatuba Palace Hotel e toda sua equipe entendem que a reclusão social é fundamental para frear a propagação e contaminação causada pelo Coronavírus e está atenta e seguindo as orientações para vencer esta batalha, para que ao final dessa pandemia possa voltar oferecer o melhor e com a mesma excelência de hospedagem que o tornou no hotel mais tradicional de Ubatuba.
Informações: www.ubatubapalace.com.br e@ubatubapalacehotel