Desde o dia 1º de julho, o WZ Hotel Jardins, localizado na cidade de São Paulo, voltou a atender os hóspedes, reabrindo as portas após os meses de quarentena. Como forma de garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos seus hóspedes e colaboradores, o hotel está seguindo rígidos procedimentos de segurança e limpeza recomendados pelas autoridades de saúde. Assim, o WZ Hotel Jardins está comprometido em voltar a funcionar com seu alto padrão de qualidade que já é referência na capital paulista.
Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor. Os protocolos oficiais do programa contemplam distanciamento social, higiene e limpeza ainda mais rigorosas, treinamento dos funcionários e comunicação visual, além de medidas específicas em caso de confirmação do Covid-19.
Durante toda a estadia, os hóspedes do WZ Hotel Jardins vão se deparar com novos procedimentos, como a medição da temperatura de todos os frequentadores logo na entrada do empreendimento, o uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns, o álcool 70% disponível em locais estratégicos, as janelas e portas abertas para a circulação de ar e a desinfecção constante de superfícies e de objetos de utilização comum.
SERVIÇO
WZ Hotel Jardins: Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena), São Paulo (SP), telefones: (11) 3069-0000 e 0800-129422. Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br.