O Thermas da Mata anuncia sua próxima atração, o Brabus. Trata-se de um circuito com três toboáguas, sendo o primeiro lançamento com cápsula do parque aquático, uma experiência emocionante projetada para o público adulto e adolescente em busca de adrenalina.
O Brabus será lançado em duas fases. A primeira parte estará disponível a partir de dezembro de 2023, proporcionando aos visitantes uma prévia da emoção que está por vir. Enquanto a segunda fase, prevista para julho de 2024, marcará a conclusão da atração, oferecendo uma experiência completa e intensa aos visitantes do empreendimento. Em sua estrutura, a atração contará com três slides, sendo um com cápsula para descida a partir de uma torre de 14 metros de altura, 60 metros de comprimento, velocidade acima de 40 km/h e um percurso de aproximadamente 4,7 segundos de adrenalina.
No total, serão investidos mais de 5 milhões de reais no atrativo, refletindo o compromisso do parque em proporcionar diversão de alta qualidade e segura para seus visitantes. O Brabus promete ser uma adição empolgante ao Thermas da Mata, atendendo ao público aventureiro que visita o parque aquático de Cotia, na região metropolitana de São Paulo.
"Estamos extremamente empolgados em apresentar o Brabus, a nova atração que chega para somar à experiência do visitante no Thermas da Mata. Essa é uma grande adição de aventura no parque. Nossa ideia é proporcionar diversão e lazer para a família inteira, desde as crianças que podem aproveitar a Beach Kids até os adultos que relaxam na Praia da Mata. E agora, temos mais uma opção para os amantes de toboáguas radicais também”, afirma a gerente de Marketing do Thermas da Mata, Patrícia Martins.
A executiva reforça ainda a importância da inovação e diversidade nas atrações do parque aquático. “Este investimento representa nossa confiança no futuro do parque e na satisfação de nossos visitantes”.
O Thermas da Mata já é conhecido por oferecer atrações para todas as idades, incluindo a experiência de praia mais próxima da capital paulista, com a Praia da Mata; assim como o escorregador aquático musical Space Music, a relaxante piscina térmica Hot Island, e a Beach Kids, ideal para as crianças, entre outras.
O Thermas da Mata vem se consolidando como um dos destinos mais procurados pelos amantes de água e diversão na região metropolitana de São Paulo. E, com isso, está embarcando em uma jornada de renovação. Com um crescimento constante e notável durante o primeiro semestre de 2023, o parque tomou a decisão estratégica de reformular sua marca para melhor refletir seu espírito inovador e o compromisso contínuo com a experiência dos visitantes.
No primeiro semestre deste ano, o parque aquático teve notável crescimento tanto em receita, quanto em visitantes. Resultados que não apenas consolidaram sua posição no mercado, mas também impulsionam a diretoria em busca de novas experiências - sejam eventos, programação de atividades e até atrações. E o sucesso estimulou também a necessidade de uma transformação visual e comunicativa para o parque.
A nova marca do Thermas da Mata tem design contemporâneo e dinâmico, capturando a essência da jornada emocionante que aguarda cada visitante.
Segundo a gerente de Marketing Patrícia Martins, essa revitalização vai além do logotipo e das cores. “A nova identidade da marca vai moldar a experiência do visitante de maneiras inovadoras. A comunicação será mais ampla e envolvente, permeando todas as etapas da jornada do cliente. Desde o primeiro contato no site, até a visita ao parque, os visitantes sentirão uma conexão mais profunda com o Thermas da Mata”, explica.
A grande novidade chega em novembro, quando o novo site será lançado, apresentando a marca revitalizada e novas orientações de comunicação. Além disso, os visitantes começarão a perceber as mudanças no parque também. Cada toboágua, cada piscina e cada área de descanso ressoarão com a energia vibrante da nova marca.
Até o final de 2023, estão previstos investimentos de cerca de R$10 milhões no Thermas da Mata, entre novidades em atrações e retrofit do hotel. As novidades chegam no momento de crescimento e devem reforçar o nome do parque no mercado brasileiro. A expectativa é chegar aos 10 mais visitados do estado e do Brasil nos próximos três anos.
Até o momento, a direção do parque está em negociação com duas bandeiras e deve anunciar a nova administração do empreendimento hoteleiro em breve. A previsão é de que a primeira fase do hotel seja inaugurada em janeiro de 2024. Com o lançamento do hotel, há expectativa de crescimento de 30% na visitação do parque aquático.