A rede Summit Hotels vem investindo cada vez mais na qualidade do atendimento aos seus clientes. Sabendo que a satisfação do hóspede passa também pelo atendimento, a empresa criou a Summit Academia, com o objetivo de capacitar todos os colaboradores divididos por departamento.
O primeiro treinamento foi realizado nos dias 14 e 15/06 no Summit Suítes Hotel Paulista com funcionários que atuam na recepção de diversos empreendimentos da rede. Cada unidade enviou um ou dois funcionários e a ideia é formar várias turmas até que todos estejam treinados. Além da recepção, o treinamento pretende atingir também camareiras, manutenção, A&B, administração, gerência e demais departamentos dos hotéis.
O primeiro dia de capacitação foi dedicado à excelência e padronização no atendimento (postura, técnicas, scripts, simulações, práticas) e o segundo dia foi focado na parte técnica, com o aprendizado do sistema utilizado na gestão dos hotéis. Ao final, os participantes receberam um certificado.
“Teremos várias turmas no decorrer do ano. Cada colaborador será treinado ao menos duas vezes ao ano em cursos como este”, afirma Rui Uchôa, CEO da Summit.
Com início de atuação em outubro de 2018, a Summit Hotels trabalha com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras. O grupo já conta com diversos hotéis nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amazonas e Alagoas, somando 20 empreendimentos em cinco estados do país e com planos de novas aquisições para o próximo ano.
Mais informações: www.summithotels.com.br